Relatório anual de atividades do MPC/SC – ano 2021

  • Relatório anual de atividades do MPC/SC - ano 2021 Título:
  • 6.74 MB Tamanho:
  • 20 de maio de 2022 Data de Publicação:
  • Download Download:

O ano de 2021 foi de inovação e aprendizado no Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC). Aos poucos, os servidores voltaram às atividades corriqueiras após mais de dois anos de restrições em função da pandemia de COVID-19. Em 2021, regulamentamos o trabalho remoto e o trabalho híbrido no MPC/SC. Um marco para a gestão ministerial. Essa mudança foi possível graças aos bons números de produtividade no órgão. Servidores e Procuradores de Contas alcançaram e superaram as metas colocadas para seus setores. O MPC/SC encerrou 2021 com o trabalho em dia.

Paralelamente às atividades rotineiras, 19 comissões e grupos de trabalho atuaram em projetos extras permitindo que o MPC/SC fosse além do cumprimento legal de suas obrigações. Conseguimos entregar mais à sociedade catarinense. Essas entregas podem ser conferidas em nosso Planejamento Estratégico, que entrou em vigor em 2020 e segue até 2023.

Outro destaque de 2021 foi a formalização do Núcleo de Inteligência, dando mais condições para o MPC/SC investigar desvios e mau uso do dinheiro público. Foi um ano em que inovamos na forma de exercer o controle externo e aprendemos a trabalhar de uma maneira diferente - mais produtiva e eficaz.

Skip to content