Acordo de Cooperação Técnica MPC/SC e ACATE

  • Acordo de Cooperação Técnica MPC/SC e ACATE Título:
  • 1.33 MB Tamanho:
  • 14 de dezembro de 2020 Data de Publicação:
  • Download Download:

Natureza: Termo de Acordo de Cooperação Técnica que celebram entre si a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e o Ministério Público de Contas (MPC/SC).

Objeto: a cooperação institucional, técnica, científica e operacional entre o MPC/SC e a ACATE, a ser instrumentalizada através do intercâmbio de informações, ferramentas, eventos e capacitações entre os signatários, além de firmar ações conjuntas em prol do fomento às boas práticas na administração pública, da prevenção e combate à corrupção, da transparência da gestão pública e do controle social na aplicação dos recursos públicos no âmbito do Estado de Santa Catarina.

Prazo de Vigência: O presente Acordo de Cooperação Técnica terá prazo indeterminado, com vigência a partir de sua publicação no Diário Oficial.

Data da Assinatura: 09.12.2020.

Signatários: pelo MPC/SC (CNPJ 83.601.625/0001-36), a Sra. Cibelly Farias, Procuradora-Geral de Contas do Ministério Público de Contas de Santa Catarina; pela ACATE (CNPJ 79.307.138/0001-38), o Sr. Iomani Engelmann Gomes, Presidente da Associação Catarinense
de Tecnologia.

Skip to content