Vamos fazer melhor no setor público?

ideiaO MPC acredita que sempre é possível fazer melhor. E quando se trata de serviço público e dinheiro público, o MPC acredita que isso deve ser uma regra. Às vezes, basta um olhar diferente sobre nossas rotinas, uma pequena mudança em um processo de trabalho ou mesmo uma dica do colega ao lado. Inovar é fazer melhor, descomplicando nosso trabalho.

Os primeiros dias de transição de governo são sempre um marco nas rotinas da administração pública. Durante esse período, a imprensa costuma dedicar um tempo de cobertura às primeiras ações dos políticos eleitos e também de suas equipes. Os servidores também costumam construir e confirmar as expectativas da mudança.

É neste cenário que a startup WeGov criou o projeto 101 Dias de Inovação no Setor Público, que consiste em disponibilizar, gratuitamente, conteúdos web sobre inovação durante os 101 primeiros dias do ano de 2019.

Os servidores públicos receberão por e-mail – através de assinatura gratuita – vídeos, podcasts, textos e webinars focados em inovação.

 

Skip to content