Procuradora-Geral de Contas Cibelly Farias participa de gravação do programa Extra da TVAL

Nesta quinta-feira, 12/09, a Procuradora-Geral de Contas Cibelly Farias participou da gravação do programa Extra da TVAL, da Assembléia Legislativa de Santa Catarina. O programa tratou do tema Participação das mulheres na política e sobre o Congresso de Liderança Política Feminina, que se realizará nos dias 3 e 4 de Outubro.

 

Sobre o Congresso, o evento é uma realização do Tribunal Regional Eleitoral e da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Alinhado com o Indicador 5.5 do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU – que visa garantir a participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a liderança em todos os níveis de tomada de decisão na vida política, econômica e pública –, o Congresso busca promover reflexões sobre os seguintes temas: representatividade das mulheres na política, fundos públicos e o financiamento de campanhas femininas, as mulheres nos partidos políticos,  políticas públicas para as mulheres e liderança de gestoras públicas.

O Congresso de Liderança Política Feminina será realizado no Auditório Deputada Antonieta de Barros (ALESC), localizado no Palácio Barriga Verde, na rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310 – Centro, Florianópolis – SC.

As inscrições podem ser realizada em: http://www.tre-sc.jus.br/o-tre/escola-judiciaria-eleitoral/eventos/congresso-de-lideranca-politica-feminina

O programa Extra vai ao ar amanhã, 13/09/2019, as 18h e poderá ser acompanhado no site da ALESC: http://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php/tval e também pelo Youtube: https://www.youtube.com/assembleiasc

 

Skip to content