Procuradora Cibelly Farias palestra no Seminário Estadual do Movimento de Mulheres Municipalistas Catarinenses

A Procuradora-Geral Adjunta do Ministério Público de Contas, Cibelly Farias, foi uma das palestrantes do Seminário Estadual do Movimento de Mulheres Municipalistas Catarinenses. O evento foi realizado na quarta-feira (06), na Unoesc, em Campos Novos.

A programação contou com dois painéis na parte da manhã: “A participação das Mulheres na Política: construções e desafios” e “Políticas Públicas voltadas para as Mulheres”.

Já à tarde foi realizada uma palestra sobre a atuação do Observatório da Violência contra a Mulher em Santa Catarina (OVM/SC), da qual participaram, além da Procuradora Cibelly Farias, a deputada estadual Luciane Carminatti e a defensora pública Anne Teive Auras.

Na sequência, ocorreram os debates “Experiências Municipais” e “Comunicação Política: Como avançar na perspectiva da qualidade em comunicar”. O evento foi finalizado com o relançamento oficial do Movimento de Mulheres Municipalista de Santa Catarina.