Procurador Diogo Ringenberg representa MPC em posse de novo juiz do TRE

Desembargador Jaime Pedro BumO Procurador de Contas Diogo Ringenberg representou o Ministério Público de Contas no dia 16 de novembro durante a posse do novo juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), Jaime Pedro Bunn. O juiz Bunn, titular da Vara de Execuções contra a Fazenda Pública e Precatórios do Foro Central da comarca da Capital, tomou posse como juiz substituto do TRE-SC na classe juiz de direito.

O magistrado foi nomeado para o cargo de juiz substituto do TRE-SC na vaga aberta com o término do mandato da magistrada Vânia Petermann, no último dia 27 de julho. Bunn foi empossado pelo presidente do TRE-SC, desembargador Ricardo Roesler, que desejou boas-vindas ao magistrado.

Jaime Pedro Bunn é natural de Angelina-SC. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Ingressou na magistratura catarinense em dezembro de 1981. Já atuou como juiz titular e juiz eleitoral nas comarcas de Pinhalzinho, Maravilha, Timbó e Biguaçu.