Como melhorar a transparência das compras públicas em Florianópolis?

A Procuradora-Geral de Contas de Santa Catarina, Cibelly Farias, participa de um webinar, nesta quinta-feira, dia 2 de julho, às 20h, para debater as propostas da Comissão Parlamentar Transparência, criada pela Câmara Municipal de Florianópolis. A Comissão foi criada em dezembro de 2019 e, além de parlamentares, participam o grupo de pesquisa Politeia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc Esag), a Controladoria Geral da União (CGU), o Ministério Público de Contas (MPC/SC), o grupo de pesquisa Nigep, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), o Observatório Social de Florianópolis, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), Instituto Politize! e a Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC.

O webinar desta quinta-feira pode ser acompanhado em pelo endereço https://www.youtube.com/watch?v=vRvARPR4v5Y. Serão apresentadas as propostas da comissão para aprimorar a transparência pública na Capital e será possível fazer perguntas aos participantes. Além da Procuradora-Geral de Contas, Cibelly Farias, o debate contará com o vereador Gabrielzinho; as voluntárias Marina Miranda e Fernanda Schramm, do Observatório Social de Florianópolis; o empresário Alex Mariano e o mediador, jornalista Upiara Boschi.