MPC/SC prestigia o 37º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, em Maceió

Para debater os desafios da administração pública na atualidade, o 37º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo ocorre em Maceió (AL), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, desta terça (26) até quinta-feira (28). O Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) é representado no evento pela Procuradora-Geral Adjunta, Cibelly Farias, e pelos servidores Iuri Feitosa Bernazzolli, Patrick Barcelos Teixeira e Julian de Freitas Salvan. 

Entre os temas a serem abordados ao longo do congresso estão mudanças nas contratações públicas; combate à corrupção; improbidade administrativa; concursos públicos; inovação nas compras públicas; LGPD; governança nas estatais; políticas públicas; obras e serviços de engenharia; saúde pública e atuação privada; governo digital e cidades inteligentes; entre outros.

Com 150 palestrantes convidados, a programação conta com painéis, conferências e oficinas, totalizando 30 horas de atividades complementares. O homenageado desta edição é o jurista, advogado e professor universitário, Romeu Felipe Bacellar Filho. A realização do evento é do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA). 

Acesse a programação completa do 37º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

Skip to content