MPC/SC acompanha posse do novo delegado da Receita Federal em Florianópolis

O Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) — representado pelo Procurador-Geral, Diogo Ringenberg  —, prestigiou a cerimônia de posse do auditor fiscal Sérgio Savaris como delegado da Receita Federal em Florianópolis. A solenidade foi realizada na terça-feira (27), na sede da Receita Federal, no Centro da Capital Catarinense.

O novo delegado possui especialização em Administração Estratégica e pós-graduação em Direito Tributário. Ingressou na Receita Federal do Brasil no cargo de Auditor-Fiscal em 1º de agosto de 1997, sendo a sua primeira lotação e exercício na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçú, na 9ª Região Fiscal. Recentemente ocupou o cargo de coordenador de Fiscalização em Brasília e, posteriormente, de chefe da Divisão de Fiscalização da 9ª Região Fiscal em Curitiba. 

Em sua fala durante a cerimônia, o empossado agradeceu o apoio das entidades representativas dos servidores que proporcionaram o evento e finalizou “reafirmo meu compromisso em conduzir esta Delegacia com integridade, transparência e eficiência. Estou ciente dos desafios que enfrentaremos, mas também confiante na capacidade de nossa equipe e no apoio de nossos parceiros e colaboradores. Juntos, iremos trabalhar incansavelmente para fortalecer a administração tributária, promover a justiça fiscal e contribuir para o desenvolvimento de nossa região”. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Receita Federal

Skip to content