MPC participa de seminário sobre o papel da auditoria interna na gestão de riscos

laiane controle internoA servidora Layane Aparecida Martins Rech, responsável pela Controladoria Interna do Ministério Público de Contas, participará do seminário “Gestão de Riscos para a Boa Governança – o papel da Auditoria Interna”. O seminário é fruto da parceria entre o Conselho Nacional de Controle Interno – CONACI e o Banco Mundial e será realizado no dia 7 de maio.

A parceria das instituições tem como intuito principal promover o desenvolvimento do Controle Interno no Brasil, por meio da conscientização dos gestores sobre a sua importância, para alcançar resultados de forma segura e transparente.

Em Santa Catarina, a iniciativa do evento é da Secretaria de Estado da Fazenda, que vai reunir especialistas em Auditoria Interna e Controle Interno para debater os principais desafios que atingem a Administração Pública no Brasil; disseminar a importância do trabalho da Auditoria Interna e do Controle Interno como suporte estratégico de governança na Administração Pública; potencializar o desempenho dos gestores públicos e, consequentemente, melhorar a entrega de resultados à sociedade.

Skip to content