MPC faz entrega de doações à Serte

entrega doacao natal3A Procuradora-Geral de Contas, Cibelly Farias, fez a entrega, em nome de todos os servidores do Ministério Público de Contas, das doações recolhidas com a campanha de Natal do MPC. Este ano, os servidores do MPC puderam indicar instituições para serem beneficiadas com a campanha. Após o período de indicações, foi realizado um sorteio e a Serte foi a vencedora.

A campanha de Natal arrecadou um total de R$ 4.930,00 entre os servidores. As doações foram entregues, na manhã desta terça-feira, à voluntária Stella Salles, à secretária Joana Rochael e aos senhores Espedite e Celida, abrigados no Lar dos Idosos.

Os valores arrecadados serão usados para a compra de novos colchões para o Lar dos Idosos. Cada colchão custa R$ 360. Com a arrecadação, a campanha de Natal do MPC conseguiu doar aproximadamente 13 colchões.

entrega doacao natalA voluntária Stella Salles agradeceu, em nome de todos que trabalham na Serte e dos que são atendidos pela instituição, o apoio do MPC. Stella também deixou o convite para quem quiser conhecer o Lar dos Idosos, o Lar das Crianças e o Educandário, mantidos pela Serte. Ao final, a Serte ofereceu dois kits de livros para os servidores do MPC. Os presentes serão sorteados entre os doadores da campanha.

Quem é a Serte

A Serte é uma entidade espírita, filantrópica e educacional, sem fins econômicos que atua há 60 anos em Florianópolis. As obras sociais envolvem assistência a 59 idosos e crianças abrigadas em regime de 24 horas, além de 179 crianças na educação infantil e pré-escolar. A instituição conta com 120 funcionários especializados e mais de 150 voluntários atuando nas obras sociais e nos centros espíritas.

Skip to content