Imprensa procura MP de Contas para esclarecer pontos do Projeto de Lei 17.484/2018

entrevista cibellyA Procuradora-Geral Adjunta de Contas, Cibelly Farias Caleffi, foi entrevistada pelo repórter do programa RIC Notícias SC sobre o Projeto de Lei 17.484/2018, que tramita em regime de urgência urgentíssima na Câmara de Vereadores de Florianópolis. O projeto prevê a contratação de organizações sociais para os serviços de saúde e educação na Capital e levou o MP de Contas, em parceria com o Ministério Público de Santa Catarina, a recomendar à Prefeitura uma série de alterações no projeto.

Assista, aqui, a íntegra da entrevista para o RIC Notícias SC.

Já o Grupo NSC Comunicação procurou o Ministério Público de Contas para checar algumas informações divulgadas pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis (Sintrasem). O MP de Contas enviou um levantamento dos processos do Tribunal de Contas referentes a contratos entre organizações sociais e o poder público em Santa Catarina. Clique aqui e confira o resultado da checagem do Grupo NSC Comunicação.