É possível inovar na administração pública?

Esse será o tema da palestra III Gestão Pública em Foco, com Álvaro Gregório, consultor de inovação da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo, no dia 5 de julho, a partir das 18h30, no auditório do Tribunal de Contas de Santa Catarina. O evento faz parte da programação do Dia do Administrador Público, comemorado em 5 de julho.

O Gestão Pública em Foco é um evento promovido pela Câmara de Administração Pública do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Com edição anual, tem como objetivo fomentar a discussão entre os administradores públicos e estudantes sobre temas atuais, onde por meio da troca de ideias e experiências podem-se encontrar e debater soluções para os problemas enfrentados no cotidiano das organizações públicas em que estão inseridos.

A inscrição deve ser feita previamente aqui.

gestao publica