Dois relatos técnicos foram apresentados por servidores do MPC no III CIDESP

Hoje, dia 03/09/2019, dois relatos técnicos foram apresentados por servidores do Ministério Público de Contas no III CIDESP – Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público, que está sendo realizado no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, nos dias 2, 3 e 4 de setembro.

O primeiro foi apresentado pela servidora Deborah Elisa Makowiescky de Espíndola e tem o título: “OUVIDORIA PÚBLICA COMO INSTRUMENTO ESSENCIAL AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO: A REESTRUTURAÇÃO DO SETOR NO MPC-SC”. O artigo também teve autoria da Gisiela Klein, da Camila Galotti Stringari Demarche e da Dra. Cibelly Farias.

Confira a íntegra em: http://www.cidesp.com.br/index.php/Icidesp/3cidesp/paper/view/808

O segundo, com o título “MONITORAMENTO DA EXECUÇÃO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO EM SANTA CATARINA”, foi apresentado pelo servidor Jonathan Artmann. E foi escrito em coautoria com Renato Costa e Gerson dos Santos Sicca do TCE/SC e João Luiz de Carvalho Botega do Ministério Público Estadual.

Confira a íntegra em: http://www.cidesp.com.br/index.php/Icidesp/3cidesp/paper/view/809

A íntegra de todos os artigos e relatos técnico apresentados no congresso pode ser conferida em: http://www.cidesp.com.br/index.php/Icidesp/3cidesp/schedConf/presentations

Skip to content