Comissão do Concurso do MPC se reúne com CEBRASPE

A Comissão Especial para Realização do Concurso Público Destinado ao Provimento de Cargos Efetivos de Procurador e de Servidores do Quadro de Pessoal do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (Portarias MPC Nº 136/2019 e MPC Nº 148/2019) se reuniu, nesta terça-feira, dia 12 de abril, com representantes da empresa Cebraspe, contratada para organizar o concurso (Contrato MPC Nº 01/2022).

Foi a primeira reunião entre a Comissão e a empresa. Na ocasião, os membros da Comissão e representantes do CEBRASPE se apresentaram e trataram do cronograma das provas e prazos necessários para cada etapa, bem como foram sanadas dúvidas que remanesciam em relação a esses pontos por parte de ambos.

Essa primeira reunião foi muito importante para alinharmos alguns pontos com a contratada. Estamos trabalhando com afinco para realizar um concurso justo e transparente, que permita ao MPC/SC nomear os profissionais mais capacitados para os respectivos cargos. Todas as informações relativas ao concurso serão divulgadas por meio do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (DOTC-e) e de nossos canais de comunicação. Além disso, estamos à disposição da sociedade para qualquer esclarecimento”, explica o Procurador de Contas Diogo Roberto Ringenberg, que preside a Comissão.

Quadro de vagas que serão abertas

  • 2 vagas para Procurador;
  • 6 vagas para Servidores de Nível Superior; e
  • 4 vagas para Servidores de Nível Médio.
Skip to content