A procuradora-geral de Contas de Santa Catarina, Cibelly Farias concede entrevista ao programa Fiscaliza e Conta, pela rádio Folha FM

A procuradora-geral do Ministério Público de Contas de Santa Catarina e Presidente do CNPGC, Cibelly Farias, concedeu hoje (03/02), às 12h30, entrevista para o programa Fiscaliza e Conta.

Durante a entrevista, a procuradora falou sobre os avanços nas Ouvidorias dos MPs de Contas; controle externo e fiscalização; os desafios da fiscalização do mau uso do dinheiro público na pandemia; prática de promoção pessoal pela administração; fiscalização em ano eleitoral; e sobre representação proposta por ela que trata da Política Nacional de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra as Mulheres.

O programa Fiscaliza e Conta é uma iniciativa do Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR) e é transmitido às quintas, das 12h30 às 13h, pela Rádio Folha FM 100.3. Além disso, o programa conta com uma coluna informativa veiculada às quintas na FolhaWeb, www.folhabv.com.br.

Confira a íntegra do programa:

Skip to content