Seis novos servidores concursados tomam posse no MPC

novos servidores mpc webOs servidores Leandro Ocaña Vieira, Rhaliman Silva Chede, Rodrigo Maas dos Anjos, Vanessa Wildner Martins e William Loffi de Azevedo foram empossados nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, nos cargos para os quais foram aprovados em concurso no Ministério Público de Contas.

“Parabenizo e dou boas-vindas a todos. Estamos muito felizes em recebê-los. Somos uma instituição pequena, mas temos muito trabalho. Espero que vocês se adaptem ao Ministério Público de Contas e, caso precisem de mim, as portas da Procuradoria-Geral estão sempre abertas”, disse a Procuradora-Geral de Contas, Cibelly Farias, ao receber os novos servidores.

O Procurador Diogo Ringenberg, que também recepcionou os novos servidores, lembrou que, muitas vezes, o serviço público pode parecer desmotivador, mas é importante lembrar a finalidade do Ministério Público e, do serviço público, em geral. “Nós, Procuradores de Contas, costumamos sempre dizer que o objetivo do nosso trabalho aqui no Ministério Público é melhorar a vida do cidadão. Essa a finalidade da instituição e precisamos nos lembrar disso em cada tarefa que realizamos”.

Quem são os novos servidores e onde estão lotados:

– Leandro Ocaña Vieira: Analista de Contas Públicas (Direito) lotado no Gabinete do Dr. Aderson Flores;
Minha expectativa é ajudar no aperfeiçoamento do controle externo“.

– Rhaliman Silva Chede: Analista de Contas Públicas (Economia) lotada na Diretoria-Geral de Administração e Planejamento;
Minha expectativa com o novo trabalho é colaborar para o bom andamento das atividades do órgão em benefício da sociedade“.

– Rodrigo Maas dos Anjos: Analista de Contas Públicas (Direito) lotado no Gabinete do Dr. Diogo Ringenberg;
Pretendo contribuir para o desenvolvimento da população catarinense e desempenhar com eficiência as atividades para as quais o órgão é incumbido constitucionalmente“.

– Vanessa Wildner Martins: Analista de Contas Públicas (Direito) lotada na Diretoria-Geral de Contas Públicas;
“Espero poder promover um serviço público de qualidade“.

– William Loffi de Azevedo: Analista de Contas Públicas (Contabilidade) lotado na Diretoria-Geral de Administração e Planejamento;
Vou me esforçar para contribuir com a sociedade catarinense“.

– Marco Antônio Cechinel: Técnico em Contas Públicas lotado no Gabinete da Dra. Cibelly Farias.
Pretendo colaborar com as atividades de controle e atender as demandas da sociedade“.

Skip to content