Revista Controle em Foco recebe artigos científicos até o dia 17 de agosto de 2022

A revista Controle em Foco – Revista do MPC-MG, do Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais, está com chamada pública aberta para recebimento de artigos científicos para publicação na 4ª edição, prevista para o final do mês de novembro de 2022. O prazo para envio dos artigos se encerra em 17 de agosto de 2022. Os artigos, juntamente com a autorização para publicação digitalizada, deverão ser enviados exclusivamente via e-mail revistampc@mpc.mg.gov.br.

A revista tem como objetivo a produção e divulgação de conhecimento relacionado ao controle da administração pública e abrange as seguintes áreas: Direito Público, Filosofia do Direito, Teoria Geral do Direito, Ciência Política, Sociologia Jurídica, Administração Pública, Contabilidade Pública e Ciências Econômicas.

O periódico é semestral e publica artigos científicos, artigos de opinião e artigos de jurisprudência comentada, de autores brasileiros e estrangeiros.

As orientações e autorização para publicação dos artigos encontram-se no site institucional do MPC/MG, no endereço www.mpc.mg.gov.br/revista/.

Skip to content