Procuradora Cibelly Farias integra mesa de abertura da VIII Conferência Estadual da Mulher Advogada Catarinense

A VIII Conferência Estadual da Mulher Advogada Catarinense contou com mais de 750 participantes e cerca de 100 palestrantes ao longo dos dois dias de programação, quinta (29/02) e sexta-feira (01/03). O evento, que discutiu temas de diversas áreas do Direito, foi realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC), em Florianópolis. A Procuradora-Geral Adjunta do Ministério Público de Contas (MPC/SC), Cibelly Farias, foi uma das integrantes da mesa diretiva da conferência.

O evento teve ainda diversas apresentações artísticas, com a presença de bailarinas, Olodum e Boi de Mamão. A área externa da Seccional da OAB também ganhou uma nova forma, com a exposição de lojas e marcas de mulheres empreendedoras e serviços de beleza e saúde.

O encerramento oficial da VIII Conferência Estadual da Mulher Advogada Catarinense foi realizado pela presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio. Em seu discurso, ela destacou os temas abordados durante o evento, como liderança, violência e empreendedorismo. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Skip to content