Procuradora Cibelly Farias está no debate de encerramento do evento que marca os 20 Anos do Estatuto da Cidade

A Procuradora-Geral de Contas, Cibelly Farias, é uma das debatedoras, na manhã desta quinta-feira, dia 8 de julho, no evento que marca os 20 Anos do Estatuto da Cidade. Promovido pelo Ministério Público Estadual (MPSC) e Ministério Público de Contas (MPC/SC), o evento será das 9h30 às 12h, via Teams. O objetivo é debater os avanços e os desafios do Estatuto da Cidade em seus 20 anos de vigência, com foco na implementação e na efetivação dos Planos Diretores pelos Municípios. O evento é destinado ao público em geral.

Para participar do encontro, basta clicar aqui.

Programação desta quinta-feira:

9h30 Tema: Plano Diretor e orçamento

Palestrante: Samuel Ricardo Silva Gomes, Procurador Especial do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro/RJ

Mediador: Leonardo Todeschini, Promotor de Justiça Regional do Meio Ambiente de Blumenau/SC

11h Debatedores:

Cibelly Farias, Procuradora-Geral do MPContas/SC

Adalberto Exterkötter, Promotor de Justiça Regional do Meio Ambiente de Rio do Sul/SC

Rafael Tachini de Melo, Chefe de Gabinete/TCE/SC

12h Encerramento