Procurador Diogo Ringenberg será homenageado pela Polícia Civil de SC

diogoO Procurador de Contas Diogo Ringenberg será homenageado como “Amigo da Polícia Civil” durante as comemorações de 207 anos da corporação, que iniciam na segunda-feira, dia 29 de julho. A homenagem será às 10h30 na Acadepol.

“Serão desenvolvidas ações sociais de conscientização da comunidade na preservação da mata nativa, disponibilizados serviços ofertados pelo SENAC, equipamentos de recreação infantil cedidos pelo SESC e uma equipe municipal de saúde estará à disposição para orientações básicas e testes rápidos”, destaca a diretora de Polícia da Grande Florianópolis em exercício, delegada Isabel de Oliveira da Luz Fontes.

Solenidades na Grande Florianópolis
A programação do aniversário da PC na Grande Florianópolis inclui solenidades de homenagens em Florianópolis, São José e Palhoça. Confira:
Dia 29/07– 2ª feira: solenidade a partir das 10h30min, na Acadepol
Dia 30/07 – 3ª feira: evento comemorativo da DRP de São José, das 9h às 11h, no Centro Multiuso de São José
Dia 30/07 – 3ª feira: solenidade de entrega de premiação ao policial destaque e ao amigo da PC, a partir das 17h, na UNIVALI (auditório do Campus Kobrasol)
Dia 30/07 – 3ª feira: doação de sangue por policiais civis da DRP Palhoça, no Hemosc
Dia 31/07 – 4ª feira: evento comemorativo da DPGF – Ação Social, a partir das 13h, no Parque de Coqueiros, na Capital
Dia 31/07 – 4ª feira: doação de sangue por policiais civis da DRP de São José, no Hemosc
Dia 1/08 – 5ª feira: evento comemorativo da DRP de Palhoça – Ação Social, das 9h às 12h, no estacionamento da DPCo de Palhoça
Dia 1/08 – 5ª feira: solenidade de entrega de premiação ao policial destaque e ao amigo da PC – DRP de Palhoça, a partir das 16h, na UNISUL (Pedra Branca, auditório C, bloco C, em Palhoça)

Skip to content