Os novos estagiários do MPC/SC chegaram com tudo! Vamos conhecê-los?

A estagiária de Jornalismo Luiza Abreu é natural de Jacareí (SP). Com apenas 20 anos de idade, já escolheu seu objetivo após a graduação: atuar como correspondente internacional. Luiza está no 4° período da graduação na Universidade Federal de Santa Catarina, com previsão para se formar em 2024. Seus principais interesses giram em torno da política, moda e relações internacionais.

Henrique Tavernari, 22 anos de idade, é natural de São José dos Campos (SP). O aluno de Design está na 3ª fase na Universidade Federal de Santa Catarina, com previsão de se graduar em 2025. Henrique ama ilustração, histórias clássicas em quadrinhos, e ouvir uma boa música. Seu principal objetivo é se tornar um UX Design.

Maiko Ademir Nunes, de 39 anos de idade, vai atuar com análise de dados no MPC/SC. Natural de Florianópolis, o estudante de Sistemas de Informação na Universidade Federal de Santa Catarina está no 5° período, com previsão para se formar em 2024. Seus interesses vão da aviação executiva, até música e esportes.