Novos servidores do MPC/SC tomam posse na segunda-feira

Dez novos servidores do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC), aprovados em concurso público, serão empossados na próxima segunda-feira (3). Durante a solenidade, que será realizada a partir das 17 horas, no auditório principal do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), tomarão posse também 58 servidores do TCE/SC.

Entre os servidores do MPC/SC, serão empossados 6 no cargo de analista de contas públicas — sendo 5 com especialidade em Direito e 1 na especialidade de Administração, de Contabilidade, de Economia ou de Engenharia —, 2 no cargo de técnico em atividades administrativas e 2 no cargo de técnico em contas públicas.

Já os 58 servidores do TCE/SC vão tomar posse no cargo de auditor fiscal de controle externo, sendo 14 graduados em Administração, 20 em Ciências Contábeis, 8 em Ciências Econômicas, 5 em Direito e 11 em Engenharia Civil.

As portarias de nomeação e de convocação para a posse estão publicadas na edição desta sexta-feira (31/3) do Diário Oficial Eletrônico do TCE/SC.

Skip to content