MPC/SC recebe 126 manifestações em sua Ouvidoria no primeiro trimestre de 2022

O relatório trimestral da Ouvidoria do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) relativo ao período de 1º de janeiro a 31 de março de 2022 foi divulgado nesta terça-feira, dia 26 de abril. No total, foram recebidas 126 manifestações nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022. O número é similar ao registrado no mesmo período de 2021, quando a Ouvidoria recebeu 110 manifestações.

Neste primeiro trimestre de 2022, 102 manifestações foram registradas por meio do Fala-BR, 18 foram recebidas por e-mail, 2 por WhatsApp e 4 instauradas de ofício pelos Procuradores. A Ouvidoria realiza atendimento presencial mediante agendamento com 24 horas de antecedência. As manifestações são recebidas, preferencialmente, por meio do site www.mpc.sc.gov.br/ouvidoria/, que direciona para o sistema Fala-BR. Os outros canais são o e-mail ouvidoria@mpc.sc.gov.br e o telefone e Whatsapp (48) 3221-3962. Os questionamentos que chegam pelas redes sociais do órgão também são respondidos pela Ouvidoria.

Para saber mais detalhes sobre as manifestações recebidas pela Ouvidoria no primeiro trimestre de 2022 acesse www.mpc.sc.gov.br/relatorios-da-ouvidoria/.