MPC apoia fórum internacional que discutirá fiscalização das ações de combate à COVID

Estão abertas as inscrições para o I Fórum Internacional de Auditoria do Setor Público, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de junho de 2021, no formato online. O objetivo do Fórum é discutir a fiscalização das ações de combate à COVID nos países do Mercosul.

O Fórum é uma realização do TCU, Instituto Rui Barbosa, ATRICON, CNPTC, TCE/RS com apoio da AMPCON, CNPGC, ANTC, ABRACOM e AUDICON.

Participarão do Fórum representantes de órgãos de fiscalização e controle da Argentina, Brasil, Espanha, Moçambique, Paraguai e Portugal, além da African Organization of Supreme Audit Institutions (AFROSAI), da Organização Latino-Americana e do Caribe de Entidades Fiscalizadoras Superiores (OLACEFS), da Organização Europeia de Instituições Regionais de Controle Externo do Setor Público (EURORAI) e da Organização Europeia das Instituições Superiores de Auditoria (EUROSAI).

O I Fórum Internacional de Auditoria do Setor Público visa a promover o compartilhamento de experiências entre os órgãos de controle externo durante a pandemia de Covid-19, propiciando o intercâmbio de informações e o aperfeiçoamento dos mecanismos de colaboração entre órgãos fiscalizadores e fiscalizados, a fim de garantir a eficiência e a efetividade na aplicação dos recursos públicos.

⚠ O evento é gratuito e as vagas são limitadas!

🇧🇷 Inscrições para residentes no Brasil: https://tinyurl.com/inscricoesbr

▶️ Inscrições para residentes no exterior: https://tinyurl.com/inscricoesest

ℹ Mais informações em: https://tinyurl.com/3tf244uf

Skip to content