Dia da Mulher: evento online debate carreira e inovação

Em celebração à data de 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, o Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) promove um bate-papo online com o tema: “Mulheres, carreira e inovação”. O encontro será realizado a partir das 14h desta sexta-feira (10). Qualquer pessoa pode participar, basta acessar o link no horário do evento: https://tinyurl.com/PapoMulherMPC-SC.

A programação conta com palestras de três mulheres inspiradoras, que vão compartilhar experiências. A primeira a falar será Georgia Maria Ferro Benetti. Doutora em Ciências Humanas, especialista em Perícia Forense, analista de sistemas, profissional de segurança da informação, educadora que acredita que a tecnologia pode nos conectar com o que há de mais humano em nós. É coordenadora pedagógica da ONG Inspiring Girls e voluntária em redes e projetos que estimulam a participação de meninas e mulheres em ciências e tecnologia.

Na sequência, Thaís C. Strassmann Nahas vai falar de sua trajetória. Diretora da Vertical de Smart Cities da ACATE, ela é sócia consultora na Intelink Mercado e Inovação. É consultora especialista em Living Labs. Foi Diretora de Negócios Inovadores na Prefeitura Municipal de Florianópolis. Graduada em administração de empresas pela UFSC e MBA em Marketing pela FGV.

O fechamento do evento ficará por conta da Procuradora-Geral Adjunta do MPC/SC, Cibelly Farias. Ela foi a primeira mulher a ingressar na carreira de Procuradora de Contas do Estado de Santa Catarina e também foi pioneira ao exercer o cargo de Procuradora-Geral do MPC/SC, no período de 2018-2022. É graduada em Direito pela UFSC, especialista em Direito Constitucional e em Concessões de Serviços Públicos, além de mestre em Administração pela UDESC/ESAG.

Skip to content