Cibelly Farias assume a Procuradoria-Geral Adjunta no MPC/SC

Cibelly Farias foi nomeada Procuradora-Geral Adjunta do Ministério Público de Contas de Santa Catarina nesta terça-feira, dia 18 de outubro de 2022 (Portaria MPC nº 92/2022). No último sábado, 15 de outubro, Cibelly deixou o cargo de Procuradora-Geral do MPC/SC, transferindo a gestão para Diogo Ringenberg. “É com sentimento bom de caminho concluído e de missão cumprida que finalizo essa etapa da minha jornada. Espero que tenha servido para construir um presente e um futuro melhores para o MPC catarinense. Desejo ao meu colega Diogo sucesso e sorte em sua trajetória porque competência e engajamento já lhe sobram”, conclui a Procuradora-Geral Adjunta de Contas.

À frente do MPC/SC entre 2018 e 2022, Cibelly Farias imprimiu ao órgão ministerial uma gestão voltada ao planejamento e à inovação, além de conduzir a instituição durante o período mais crítico da pandemia da Covid-19, que impôs ao mundo uma série de restrições. Após a fase de limitações orçamentárias, o MPC/SC pode, recentemente, retomar o processo do concurso público para procurador e servidor e, em breve, contará com novos integrantes em seu quadro.

Neste novo momento do MPC/SC, a instituição passa a ser conduzida por Diogo Roberto Ringenberg como Procurador-Geral e por Cibelly Farias como Procuradora-Geral Adjunta, além do Procurador de Contas Aderson Flores.

Skip to content