Abertas inscrições para seminário sobre acessibilidade, promovido pelo CREA-SC

“Cidade para pessoas” é o tema do 5º Seminário de Acessibilidade do CREA-SC que será no dia 12 de setembro, no auditório da Celesc, em Florianópolis. O evento é organizado pela Comissão de Acessibilidade do Conselho com o objetivo de disseminar a política de planejamento das cidades, por meio de ações que promovam o desenvolvimento de projetos nas áreas de edificações, mobilidade urbana, planejamento urbano e infraestrutura pública.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site do CREA-SC. Aberto a todos os interessados, o seminário terá participação das entidades parceiras do Projeto Santa Catarina Acessível, entre elas o Ministério Público de Contas.

Um dos focos do evento é a produção de equipamentos que atendam a acessibilidade universal, visando segurança e o bem estar à população, além de economicidade na gestão de obras. Palestras, mesas redondas e debates integram a programação que será composta por três módulos: Acessibilidade Urbana, Acessibilidade em Edificações e Legislação aplicada a Acessibilidade.

 

imagem

Skip to content