Abertas inscrições para a palestra com pesquisador francês sobre voto disruptivo

A Fundação ENA promoverá a palestra “O voto disruptivo: panorama das mudanças eleitorais na França e na Europa” com o professor francês da Sciences Po, Pascal Perrineau, especialista em sociologia eleitoral. Com o apoio da Embaixada da França e em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE), o evento será realizado no auditório do TCE/SC, às 10h do dia 9 de maio, e será aberto e gratuito.

Pascal Perrineau veio ao Brasil para proferir palestra para diplomatas no auditório do Instituto Rio Branco, em Brasília, e para lançamento de seu livro “Le vote disruptif : les élections présidentielles et législatives de 2017”.

A Fundação ENA, que possui convênio com a instituição francesa École Nationale d’Administration – l’Ena, traz essa oportunidade para agentes públicos de Santa Catarina e demais interessados.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo link: http://portal.sponteeducacional.net.br/RematriculaWeb.aspx?cid=65750 até o dia 8 de maio.

Para inscrição, selecione “Sou um novo interessado”, preencha seus dados, selecione a Palestra e confirme sua matrícula.

Mais informações nos telefones 48 3665-4616 e 3665-4617.

Skip to content