Nota de pesar: MPC/SC lamenta o falecimento da ex-servidora Sônia Ramos Schwabe

O Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) lamenta o falecimento, ocorrido na madrugada deste sábado (11) em Florianópolis, da ex-servidora da instituição Sônia Ramos Schwabe, aos 68 anos de idade.

Sônia era considerada uma colega inteligente, prestativa e divertida.

Com uma trajetória marcada por dedicação e generosidade, Sônia atuou ao longo de 25 anos no MPC/SC como Assistente do Procurador-Geral. Entre os colegas, ela era considerada uma pessoa inteligente, elegante, reservada, prestativa e divertida.

“Sônia era uma daquelas pessoas que, com sua sensibilidade, sabia oferecer a palavra certa no momento certo e, sempre, o acolhimento aos que a cercavam”, afirma o Procurador-Geral, Diogo Ringenberg. “Obrigado, Sônia, pela sua presença no curso de nossas existências!”, completa.

Conforme pedido de Sônia, não haverá velório. Será realizada, neste sábado, apenas uma cerimônia íntima para familiares e amigos próximos. Ela deixa um filho, uma filha e um neto.

O MPC/SC manifesta seus votos de pêsames pela perda, ao tempo em que apresenta sinceras condolências à família e amigos.

Skip to content