ENCCLA avalia qualidade dos cursos das escolas de governo

Servidores que atuam em contratações públicas, cidadãos que trabalham em conselhos municipais, integrantes de Sistemas de Observatórios Sociais (OSB) e/ou instituições não governamentais sem fins lucrativos estão convidados a participar de uma pesquisa online sobre a qualidade dos cursos das escolas de contas e das escolas de governo em todo o Brasil. A pesquisa pode ser acessada pelo link https://bit.ly/pesquisaENCCLAação10 até a próxima terça-feira, dia 30.

A Pesquisa Nacional de Mapeamento do Comportamento de Usuários de Cursos à Distância (EAD) é realizada pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA). Coordenada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU), a ação conta com o apoio da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON).

Com o resultado da pesquisa, a ENCCLA vai poder elaborar um catálogo/portfólio com as informações das capacitações virtuais e gratuitas para disponibilizar aos observadores públicos, conselheiros de políticas públicas e servidores públicos.

Skip to content