MP de Contas transmite, ao vivo, sessões dos processos licitatórios

licitaca mp contas 12 marco 3A partir desta segunda-feira, dia 12 de março, todas as compras realizadas pelo Ministério Público de Contas de Santa Catarina por meio de processo licitatório serão transmitidas, ao vivo, pelo canal no Youtube da instituição e também pelo site oficial do MP de Contas. Este é o primeiro processo de licitação do órgão em 2018.

Qualquer cidadão poderá acompanhar a licitação pela internet, ao vivo. Após a realização do certame, o vídeo ficará disponível a todos os interessados no site da instituição e também no canal do Youtube. 

A iniciativa atende à lei estadual 17.493, de 23 de janeiro de 2018, que determina a transmissão ao vivo, por meio da internet, dos processos licitatórios realizados pelos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta de Santa Catarina.

Primeiro certame do anolicitacao MP Contas 12 marco

Nesta segunda-feira, o MP de Contas realiza o processo para contratação de empresa especializada para cotação de preços, reservas, emissões, marcações, cancelamentos, remarcações e fornecimento de passagens aéreas e terrestres para trechos nacionais e internacionais. O certame foi estimado em R$ 23.972,52 para o exercício de 2018.

Qualquer dúvida sobre os processos licitatórios do Ministério Público de Contas pode ser enviada para o e-mail licitacao@mptc.sc.gov.br.

Clique aqui para assistir à transmissão desta segunda.

Skip to content